quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TEXTÍCULOS - 10/012/2014

CREIO EM DEUS
Creio numa força cósmica, criadora que rege tudo no universo. Está força DEUS está em nossa mente e faz milagres. Por isso tenho feito milagres em minha vida

Não creio nos textos bíblicos que os machos judeus têm escrito desde os primórdios. É tudo um jogo de interesse político. Eu pergunto: - Se jesus morreu para nos salvar, porque continuamos sempre tão desesperados, feridos, uma manada a caminho do abismo? Porque não estamos salvos?

Acho que esse ser maravilhoso chamado Jesus defendia ideais nobres que não condiziam com a mentalidade política e interesseira dos poderosos da época. Então mataram o perigoso elemento.

Contudo, restou a força Jesus que de dentro de nós pode nos salvar.

ONTEM À NOITE SOFRI BOOLING NAS CASAS BAHIA
Enquanto a moça me atendia muito bem, funcionários homens começaram debochar de mim. Um grupo de rapazes vendo isso, me cercou e me agarrou para fazer fotos. Escapei deles, quase fui parar no hospital. Acredito que a força Deus, clamada por mim, pesará firme sobre a cabeça deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário