terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TEXTÍCULOS - 02/12/2014

NEUROSE
Até parece que sou duas pessoas. Uma quer salvar bichinhos e alguns humanos. Outra despreza e se revolta contra a humanidade autodestrutiva e que está acabando com o mundo.

NATAL
Milhares e milhares morrerão no Natal em busca de festança e prazer. E levarão com eles milhares de inocentes.

DEMÔNIOS
Porque ninguém percebe na atmosfera a opressão terrível dos demônios provocando dor e mal estar? Será que só eu percebo o mal que a maldade humana e demoníaca coloca no ar e em tudo?

MEU DEMÔNIO
Sei que choco as pessoas com minhas declarações. Choco até os médicos quando falo que não tenho vício nenhum, não como carne e não gosto de samba nem de futebol. E piora quando eu falo que me masturbo pra não ter que transar com ninguém.

SAPATÕES
Admiro a mulher homossexual que usa seus encantos femininos na conquista. Tenho horror pelos sapatões horrendos que imitam os homens mais grosseiros tipo macho-cho. Contudo, as fêmeas gostam deles e delas, condicionadas a serem dominadas e inferiores no conceito judáico-cristão que os homens usam para exercer poder.

Afora isso, apesar de tudo, meu lado bom deseja para todos que o Natal não seja tão terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário