sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

NATAL, NATAL, NATAL! (SILÊNCIO DOS INOCENTES) - 19/12/2014

Dias anteriores ao Natal são dias de agonia. Uma mistura de sonhos, desejos e frustrações. A maioria é infeliz e não tem nada para distrair a sede de gozar. Acaba em morte, álcool, drogas e violência. Então, são sacrificados milhões de inocentes, de todas as espécies. Em seus cercadinhos, os bichinhos esperam a hora do sacrifício. Medo e dor.

Não faço trégua de Natal. Fujo do inimigo o tempo todo. E não quero papo e não quero saber de nada. Só dou o meu sorriso e minha atenção para as raras pessoas de quem gosto.

Nunca tive Natal em família. Nessa época só conheci medo, frustração e revolta. Eu ponho meus podres na mesa. Sou neurótico e tenho essa coisa no olho que o bichinho da toxoplasmose devorou. Sei lá se isso ajudou a "foder" meu natais.

Contudo, sou agradecido ao Deus do Universo por colocar no meu caminho a Familia Souza e também o grande amigo Professor Antonio Carlos Meira e esposa Sandra Sampieri. Eles me deram por muitos anos o carinho, o calor festivo, as luzes coloridas, os doces e gostosuras da época. Por muitos anos eles me deram o Natal em familia que nunca tive em minha casa.

Por isso, como sempre, enfeitei toda minha casa com luzes e bolas de alfajor, flores e frutas. Alí, com minha cachorrada, pra quem já comprei a ceia, espero ansioso a vinda de Irma Regina de Souza me buscar para outra noite feliz. Alí encontramos o verdadeiro Natal, o berço de Jesus.
Natal 2014

Natal 2014

Adicionar legenda

Flores para vocês todos










Nenhum comentário:

Postar um comentário