quarta-feira, 10 de abril de 2013

AS ESTRELAS E EU – ELOY SIMÕES – DZI CROQUETTE

Elóy Simões morreu em Amsterdã. Fomos colegas aqui na cidade. Acompanhei sua carreira em São Paulo e no Rio. Um doce de pessoa. Minha primeira matéria no jornal em 73 foi com Elóy e Cida Santana. Página inteira de beleza. Quando voltou da Europa já Dzi Croquette famoso fiquei com ele um mês. Com ele e com o grupo Louco de Dzis. A grande mãe Lennie Dale tornou-se meu amigo. Foi nas apresentação na famosa Boite New Tonton. Foi ali em noite de estréia que Rogério D’elia, o mais belo manequim do Brasil, veio falar comigo. Ficamos amigos para sempre. Morreu num acidente de carro. Em visita à cidade, em baile de carnaval no BTC, fomos colocados pra fora pelos seguranças. Não fazíamos nada, apenas éramos deslumbrantes demais, para as cabeças deles e de outros mais. Elóy morreu em Amsterdã, mas dele ficou inolvidável  nos caminhos da memória. Sua imagem persiste na internet e no meu coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário