quarta-feira, 17 de abril de 2013

FACES DO MEDO - 16 de abril de 2013

FACES DO MEDO
De Morrer – 16 de abril de 2013
Estou morrendo. O que é natural e necessário. Mas estou com medo agora. Desejoso de morrer desde os cinco anos, chego à beira dos cem, carregando a miséria da condição humana. Exausto de medo carregando sozinho, por opção, a minha morte nos corredores sombrios da Casa de Usher.


A Grande atriz Cleyde Yáconis morreu ontem aos 89 anos. Eu a conheci gloriosa quando ela tinha sessenta. Uma pessoa magnífica. Não haverá substitutas.

Sorte mesmo, gente, foi a de Marylin Monroe que partiu jovem deixando quase eterno seu mito de beleza e carisma. Insubstituível.
Enquanto eu como tantos enfrenta a miséria orgânica de ser gente, cheios de dores e decadências, rolando para a cova e para depois da cova.....
Então dia 18 vou ao ISLAN e gritarei lá meu MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário