segunda-feira, 1 de abril de 2013

SALÃO GRENAT - 30/03/2013

PORTUGUES: BALAIO DE TIGRES
Meu português não é correto. Tenho problemas de acentuação e pontuação. No demais, fico a contento com o que escrevo. Fico em pânico quando alguém erra ao escrever um texto meu. Isso acontece muito neste Blogg, onde dependo de vária pessoas para digitar. Quando vejo os erros deles sinto-me muito mal. É parte da minha neurose.
 



O Delegado de Cultura Nidoval Reis, mui famoso poeta, publicou um livro de contos meus à minha revelia. Muito bom. Contudo, as pessoas que transcreveram e editaram cometeram pequenos erros imperdoáveis. Resultado: Não fui ao lançamento na livraria, nem ao coquetel. Abandonei tudo. O diretor de Cultural Nidoval enviou-me centenas de exemplares. Por todos esses anos venho distribuindo aos amigos. Corrijo todos os erros. É um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário