terça-feira, 30 de abril de 2013

MEDO NO NOSOCÔMIO - TRATANDO DE DENGUE

Na sala de espera, uma menina começa a gritar na minha frente, estentória. Fujo. A menina vem atráz. Peço pra mãe afastá-la de mim. Furiosa a mulher reclama para o Segurança que fica injuriado. Chamado à enfermaria, um menino alucinado avança sobre mim gritando e debochando. A familia dele não ligou.Fotografo o menino pra mostrar ao meu médico como prova. O Segurança vê a luz da câmera e me acusa de ação contra o Hospital. Me levam pra uma sala. Aí conto a história das crianças. Eles apagam as fotos da máquina. Passo mal até às 2 horas da manhã. Quase morri, mas apoiado pela vizinha Fátima estou reagindo em Deus.
Espero que a pesada mão de Deus caia sobre aqueles que me perseguem.

Um comentário:

  1. Olá, Esso
    Sou o Flávio, que estudou na FEB em 1973, que fez teatro, que encenou Seis Personagens a Procura de um Autor de Pirandello, que encarnou Myrna Stréptis, que conheceu Sérgio Lhamas, Egas Berbert e Valéria, que conheceu e esteve em sua casa e você fez um desenho com meu rosto para minha peça...lembra de mim? Que fui muito amigo do Rui da Costa Vital, do Décio e do Aldenor, e da Nestorila, e do Evaldo e do Miguel dos móveis jussara e de tanta gente que nunca mais vi,e nem sei. Nunca te esqueci - nem de você, nem das histórias que me contou, nem do desenho que fez. Agora, passados quase quarenta anos, mando um alô, um convite para que vc veja minha página do facebook (lá estou como Flavio Fann). Peço que me mande notícias das pessoas que citei - o Sergio eu soube (por um artigo teu que achei na net, no Jornal da Cidade) que já partiu deste mundo. Senti muito, pois como você tão acertadamente colocou em sua cronica, fui uma das vítinas dele. E do Egas. E da Valéria (que foi a menos ácida). Mas e os outros? Principalmente o Rui, de quem fui tão amigo. Se vc me responder, serei duplamente feliz, pois só ter achado seu blog e poder vê-lo novamente já me deixou uma vez feliz.
    Abraços,
    Flávio.

    ResponderExcluir