quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A ENGRENAGEM DA "COISA" - 27/11/2013

Com medo do Agostinho tirar meu vale-compra, a pressão estourou meu dente da frente.

Segunda, 25: Chego apavorado às 18:30hs no dentista. Dr Stingel salva meu dente e eu. O amigo Stingel é um ser iluminado que me traz serenidade e cura.
Dr Stingel, amigo querido, personificando o satânico Dr No. 


Na volta sou agredido por 2 rapazes no ponto de ônibus. Escapo para o ônibus. Mas supero.
Terça, 26: Levanto bem animado, cheio de planos de arte e cultura. Secretaria da Cultura me telefona, fui vencedor do Mapa Cultural regional em vídeo, desenho, poesia. Fui convidado para a abertura dia 29. Viriam me buscar em casa. Não posso ir por causa da síndrome, a maldita síndrome.

Olho para Bombom. Tá de olho ruim. Assusto e começa o surto. Dor, dor. Às 10 da noite, a vizinha Fátima me coloca num táxi para o hospital. Dra. Marjorie me aplica um coquetel de Dramol; Dipirona, Antak e Decadron. Estou de pé de novo, graças à Fátima Toyota e à equipe luminosa do Hospital São Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário