terça-feira, 12 de novembro de 2013

O RETRATO DA “COISA” – 12/11/2013



O inferno está dentro de nós. O inferno da dor e do mal estar que é o pior que nos acontece. Não ligo para paixões, dinheiro ou poder, mas sofro por tanta dor e tanto mal estar, ano após ano, dia após dia. Desejo morrer, mas não posso por causa dos meus cachorros. Desejo me internar no Asilo Vicentino e não posso por causa das minhas “crianças”.
Domingo dia 13 – Após louca e terrível crise,  onde virei esqueleto, consegui engordar 2 quilos e fiquei feliz. Então um homem tossiu na minha cara na rua. De manhã eu tossia e espirava de novo. Há noite fui à casa de oração. Chamei as energias negativas da casa para ir comigo. Senti 3 presenças. Dia seguinte Dona Dirces conta que um deles comunicou. Um deles tinha todos os meus sintomas de dores. Um deles disse que não voltaria à minha casa porque é cheia de sujeira, e trastes de lixo e cheia de bosta da cachorrada.  Que bom que se foi.
Quinta-feira – Agoniado com a crise, mesmo não podendo, tomei um comprimido de Apracur. Duas horas depois quase morri. Colaterais, alergias,  atacou o estômago e deu rebote, aumentou a gripe. Medicado no P.A. do São Lucas, médico informou que não podia me dar remédio. Tinha que esperar a evolução do vírus. Tirou chapa, normal. Foram 10 dias de terror. E o calorão começou e piora tudo.
Emagreci mais. A presença do mal sugando minhas carnes. Bandos de baratas chegavam voando em volta de mim. As cerdas das patinhas arranhando minha pele. Matei dezenas e dezenas. Fotografei. Muito medo que enfrento com o apoio de Deus. Sei que nada posso esperar, a não ser o socorro de Fátima vizinha, que veio com alimentos, frutas e cuidar da cachorrada. Eu não podia engolir pois a coisa entupiu meu esôfago, com bolhas de gosma dolorosas. 


Segunda-feira, dia 11 – Indo ao hospital fazer ultrassom, melhorei. Fátima trouxe-me frutas e geléia de uva colocada na geladeira  linda que ela deu para mim. Fiquei animado. À noite o aluvião de baratas voltou. Matei umas 20. Resolvi comer a gelatina. Tava meio mole. Meia hora depois eu me retorcia de dor. A geladeira tinha desligado sozinha, contaminado a gelatina e ligado de novo. (Como no supermercado). Comi e me danei . Em orações, estou me recuperando de novo, de novo, de novo. Até que seja liberto dessa porra toda. O retrato da coisa é a minha neurose mais a projeção de energias vindas de fora. Saco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário