sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MEUS AMIGOS - 22/11/2013

SANDRA SAMPIERI BURNEIKO MEIRA
Sandra foi um ícone da minha juventude. Um misto de Audrey Hepburn e Helena Ignes Sganzerla. Vivendo em mundos diferentes e a via entrando em grandes lojas da cidade. Fascinado acompanhava seus movimentos de cisne. Tempos depois eu a encontro no Curso Clássico do Instituto de Educação. O Meira também estava lá. Enamorado dela ele tornou-se o seu esposo. A seguir, Sandra tornou-se empresária de sucesso, sendo estilista de moda em sua loja, a Casablanca, onde junto com o Meira vestiam as damas de nossa sociedade. Somos amigos até hoje.

ANTONIO CARLOS ALVES MEIRA

É o conhecido professor Meira. Eu o conheci no século passado. Foi numa festa do dia das bruxas num antigo palacete da Avenida Rodrigues Alves. Eu e ele decoramos as paredes da festa. Eu o via sempre nas matinês do Cine São Paulo junto com Duílio Pompeo Gabrielli. Eu estava sempre com minha mãe dona Severina, ela e o Meira foram grandes amigos. Fui reencontrá-lo no Colegial Clássico também. Daí pra frente foi uma amizade que envolvia teatro, cinema, música, artes plásticas e jornalismo. A gente remexia a cidade nessas atividades. Foi assim uma amizade duradoura onde o Meira me salvou de inúmeras aflições e também me colocou em empregos como no caso do jornalismo. Hoje em dia já não nos vemos tanto devido ás minhas síndromes. Sei que de coração, Meira, Sandra e eu seremos sempre amigos.
Carnaval BTC - Meira, Sandra e Esso no centro da foto

Esso no Carnaval BTC

Meira e Mirian Tebet

Meira e Sandra

Meira, Sandra e Esso

Meira, Bernadete Pires, Duílio Pompeo Gabrielli

Festa na Casa de Neide Valeria Costa - Meira e Mirian Tebet, no centro Tuga e Esso

Festa na Casa de Neide Valeria Costa - À direita Esso e Cristina Delicatto

Sandra

Sandra e Esso

Meira, Sandra e Esso no Ateliê de Jemille Diban

Nenhum comentário:

Postar um comentário