quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SALÃO GRENAT - OSVALDO MANGILI - 07/11/2013

OSVALDO MANGILI e ESSO NA FOTO MENOR

Em 31 de dezembro de 1959, chego com meus pais para passagem de ano com as tias Yayá e Esther. No quintal coletivo, vejo um rapaz louro de olhos verdes claros, belíssimo. Ele jogava bola com um primo. Parou pra mim passar, a gente se olhou e ficamos amigos. Nessa mesma noite levou-me para as festas dos seus amigos. Fiquei morando em São Paulo, nesse inicio de 1960 que mudaria os rumos do mundo. Osvaldo mostrou-me tudo que de bom havia na cidade. Festas, eventos, cinemas, bares, enfim, mostrou-me a vida já que eu era um menino solitário e sem amigos. A primeira vez que fomos ao cinema, era exibido o filme "Caminhos Secretos" com Richard Widmark e uma linda atriz estreante Senta Berger. Tudo foi inesquecível. E por muito tempo Osvaldo foi meu grande amigo, bonito, doce, gentil. Inesquecível para mim quer nunca mais encontrei outro igual. Seja feliz sempre, amigo querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário