quarta-feira, 3 de setembro de 2014

EXPIAÇÃO - A CHACUN SON ENFER 03/09/2014

O planeta é de expiação. Os quatro dias e sofrimento e morte de minha filha Pris, causaram-me cefaléias pesadas, dor de estômago, mal-estar geral. Entendi, o sofrimento dela foi expiação para mim. O meu amor pelos animais é a maneira pela qual pago minhas culpas por ser gente.

Contudo acho injusto que os animais sofram assim. São inocentes.

Gente
Nas pessoas existe a engrenagem de castigo, no organismo e na mente. O desejo de gozar, a ambição, a frustração, a paixão e os vícios levam ao castigo. O amor também causa a mesma destruição e dor. Vide o meu caso. As paixões humanas não me interessam, e tudo que eu amo me causam muita dor.

Jovens
A juventude tem uma chance de viver melhor, mas levado por essas mesmas coisas se destroem. Talvez tenham razão nessa pressa de auto-consumir. O sobrevivente como eu sofre por mais tempo.

"NÃO SERÃO PROLONGADOS OS DIAS DE ROSAS E DE VINHOS, DE CURTAS ESTRADAS EMERGEM OS CAMINHOS, E SE PERDEM A SI MESMOS".

Só contamos pois com o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário