terça-feira, 23 de setembro de 2014

SALÃO GRENAT - CONTO E RECONTO - VENDILHÃO - 23/09/2014

SALÃO GRENAT
CONTO E RECONTO
VENDILHÃO

Em 1983 trabalhava no Mobral. Era Ecult. ganhava só para pagar INSS. Amiga Mara Gião me dá cadela Dálmata, do laboratório da Odonto. Eu a chamei Gayla Bailarina. Veio grávida de Niuffe, o pastor de Mara.
O “parente” convence meus pais a colocarem Gayla na rua. Saí junto. Nós dormíamos no quarto de tralhas do Mobral. A gente pedia comida nas casas. Uma outra amiga arruma casa velha pra morarmos. E Gayla precisava comer bem.
Na casinha abriguei uma moça índia, louca e infeliz que urinava na cama. Ela fazia michê. E ajudava a comprar comida pra minha cachorra. Abriguei também um rapaz desesperado que perdera a noiva e o emprego. Ele se masturbava a noite toda. Um saco!
Nos fundos moravam duas mulheres de programa. Elas transavam com jogadores de futebol. Disseram que eles se interessavam por mim. Passei a fazer sexo oral com os atletas por dinheirinho ouco. O suficiente para comprar carne para Gayla. E nasceram dois lindos filhotes. E era Natal! Foi lindo...
Nessa casa abriguei também Sebastian, um rapaz argentino, muito louco, muito louro e bem dotado. Fiz lindas fotos dele com Gayla. Mas, muito tarado, assediava as mulheres da vizinhança. A polícia invadiu a casa. O caso foi parar no jornal. Na coluna policial. Fiquei mais “porco” ainda. A família se enfureceu. Foi um caos!

Vendilhão do templo do meu corpo, paguei isto com juros, ficando mais sujo e maldito. Faria de novo se precisasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário