quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TEXTÍCULOS - 11/09/2014

DEMON
No planeta dito de expiação somos nós, a raça humana, os carcereiros,acusadores, inquisitores e carrascos. O demônio está dentro de nós. Nós somos o demônio. Somos o satã da mente organizada para condenar e destruir tudo em volta e a si mesma. Agora, é preciso lembrar, num ponto dessa mente de expiação existe A FORÇA DEUS. Está em nós poder encontrá-la.

RACISMO E PRECONCEITO
Acho que sou racista e preconceituoso. Isso segundo dizem de mim. Na realidade, é uma questão de gosto. Adoro diversas raças de povos e outras não. Adoro norte-americanos, árabes, japoneses, italianos, suecos e todo povo das ilhas polinésicas, principalmente os maravilhosos havaiano. Agora, têm raças e povos, que além de eu achar feios, não suporto seus usos e costumes. Será isso preconceito? Ou seria preferência?

TERROR VAGINAL
Não gosto de vagina. Nem ver. Me dá medo. E, embora admire, respeite e considere a mulher superior a todos os homens, sempre explico:
"Nasci assim. Vivo assim. É o meu normal. E não vou ficar fingindo porque as pessoas querem. Isso por não conseguirem assumir as suas realidades".

E olhe que tem muito cara como eu por aí. (SOU O VERDADEIRO HOMOSSEXUAL SEM GRADAÇÕES, ESTEREÓTIPO E VARIAÇÕES.

O terrível é que a turma do armário (a maioria é bissexual) pressionados pela sociedade e religião. ficam frustrados. furioso, revoltados. Então espancam, torturam e matam as mulheres. Isso, por se saberem inferiores e por não aguentarem encarar uma "buceta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário