quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"SIR BENÊ DA MORIÁ" - SETEMBRO DE 2014



Sir Benê da Moriá

Seo Benê é o cavaleiro andante das minhas memórias. Sir Benê navega comigo em meu barco negro terminal. E, vamos fundo no abismo do meu passado. Escavamos perseguições e torturas.
Também voamos nas asas do meu corcel azul, em busca das estrelas do passado. Dos atores e atrizes da minha infância e juventude. Revivemos minhas poesias, contos e memórias, que suas mãos transformam em digitais retornos.

Benê me ajuda a morrer e também prolonga meus dias com sua técnica em gravar, regravar, salvar vídeos, DVDs e fitas. Ele recupera sons e imagens do meu viver de angústias e momentos maravilhosos.

Sir Benê me vive. E me revive. Me tira do poço da memória cheio de serpentes. Ele me alça ao céu do esclarecer.

Ele me dá a chance de contar e mostrar que estive por aqui. Então comigo ele viaja também para as asas da imaginação onde o fato novo vira novas criações.

Benê transforma em imagens e sons o que me sufoca em sonhos. Então eu respiro.


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário