quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NOTA: SAL DA TERRA - 17/09/2014

- Dr Francisco Amêndola é o verdadeiro médico acudindo os terreanos. Ele vê a gente, fala com agente, explica. Não é como os médicos de agora que tratam a gente com inseto incômodo.

- Agonia de Sobrevivente
A tristeza do sobrevivente é ver partir as criaturas amadas. Minha mãe, minhas tias Yaiá e Ester, meu amigo Meira todos foram embora. E eu fiquei mais sozinho. De 2012 para cá, morreram doze das minhas crianças: Ravina, Dadi, Naná, Rita, Peg, Diadorim, Norma, Crystal, Boneca, Yula, e agora a Pris. Pris partiu há 15 dias. Uma morte fulminante. Perdi mais 5 quilos. Não consigo me recuperar. A norte dos amados me discarna. E a morte não para de ceifar. Não conseguindo me levar, a mandado de outrem, leva minhas crianças. Choro e viro um morto vivo. 'PORQUE O POETA SEM SUAS AMADAS NÃO TEM NADA QUE O CONFORTE, PORQUE A AUSÊNCIA É A MORTE MAIS TRISTEMENTE, É A MORTE MAIS DEVAGAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário