quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SALÃO GRENAT – 28/12/2011 - A MUDANÇA DE “DOCINHO”

Acordo bem, solto “Docinho” da caixa> Ele pula feliz. Eu choro.



Docinho, momentos antes da partida
 
Larissa Bastos avisou que viria meio dia e meia buscá-lo. Aceitei. Vai ter “vidão” como as irmãs dele que já estão com a moça.


Esso e Docinho, tristes na despedida

Batem no portão. Era um cartão de aniversário. Caí em mim. Capricorniano de 71 anos agora. Mas não acredito em aniversários e idades. É coisa do macho humanóide terreano com interesses comerciais desde os primórdios.



Preparo “Docinho” ou Tininin. Contente ele estremeceu e me agarrou quando ia ser levado embora. Fotografei, filmei, evitei o pranto. Estará melhor num “casão” e mulheres que o amarão do que com o meu amor e minha pobreza. Além do mais, crescendo, ia ser uma macho tarado igual ao pai dele, BomBom. Este brigou com as moças para não levarem o filhote. Larissa e a prima Giovana contentes com a aquisição. De repente, vi que estava mal ao entrar. A cachorrada em silêncio, um vazio em tudo. Comecei a suar e a filmadora encrencou, louca, louca com minha loucura.

Ano Novo
Não acredito em ano novo também. Feliz ano novo então.... é só pretexto para bebedeira, comilança, violência, dor e morte. Os anos dos calendários também não existem. Invenção do humanóide terreano. Não levem em conta, como não levo o condicionamento judaico-cristão. Merda pra tudo.

Complexo de Porteiro
Pra fugir da tristeza pego um ônibus. O motorista com problemas de assento me hostiliza, não quer que eu sentasse na frente, quer que eu vá para traz. Fiquei. E ele ficou furioso. Não obedeci o impulso do seu complexo de porteiro. Reconheço que tem um trabalho insano conduzindo gente insana por horas e horas no calorão. Também que tenha um salário de bosta, uma família fudida. Vida sexual nula. Gordos, feios, suados, carentes. 80% deles são assim. São semelhantes aos porteiros de empresa, prédios, clínicas, lojas, boates, clubes, casas noturnas.
Com o pequeno poder de mando nas mãos, ficam abusados, grosseiros tentando se auto-afirmar em cima dos que tem que passar por eles. É a maneira de não se sentir tanta titca de galinha. Claro, tem exceções. Geralmente mais jovens e mais bonitos. Com um pouco de ilusão de viver. Tenho pena e raiva dos grosseiros complexados que extrapolam sobre mim. Quero que se fodam e tenham feliz ano novo. Filhos da Puta.

Larissa Bastos e a prima Giovana com o Docinho


Um comentário:

  1. EM. Cronista da insanidade dos "humanóides terreanos". Da sua própria insanidade, um poeta!
    Louco de tanto enxergar, doido de tanto sentir.

    ResponderExcluir