segunda-feira, 11 de março de 2013

AS ESTRELAS E EU (MARCELO PICCHI)

MARCELO PICCHI
Conheci Marcelo Picchi quando ele fazia um texto com Vanda Cosmo. Eu acabara de fazer “Fedra” tragédia grega e com a primeira atriz Marilda Liz viajamos para São Paulo. Amigos do diretor da peça encontramos Vanda e Marcelo namorados. Ele era assunto em todos os pontos de badalação de São Paulo. Por causa da beleza e do pau enorme, aparecia nu em cena. Passamos a noite em casa noturnas e sopa no CEASA. Eu tinha medo de Vanda. Fiquei amigo de Marcelo.

Ele morava então no COPAM com uma amiga atriz. Foi lá que cozinhou para mim, só de cuequinha. O homem mais cobiçado de São Paulo ali comigo. Contente com sua presença, nem pensei em sexo. Eu era virgem, virgem, virgem. Na parede um desenho em tamanho natural que o famoso Darcy Penteado deu pra ele.

Ele foi ficando cada vez mais famoso, foi para a Globo. Trabalhou com minha prima Maria Izabel de Lizandra. Fez vários filmes. Quando fez “Greta Garbo, quem diria acabou no Irajá”, nos encontramos de novo. Ele atuava com Raul Cortez e Jandira Martini (era uma loira linda e gostosa). Adorei Raul Cortez. Por algumas horas fomos amigos. 

Casou com a Savalla. E sumiu dos palcos e telas. Fui vê-lo de novo na revista “G”. Ainda belo exibindo o cetro enorme e bonito. Não sei o que aconteceu mais. Mas guardo orgulhoso ter tido  conhecimento com alguém tão belo e talentoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário