sexta-feira, 22 de março de 2013

AS ESTRELAS E EU (MARIA DELLACOSTA)

MARIA DELLACOSTA
Já era fã de Maria desde menino por seus filmes na década de 40. Maravilhosa. Quando fez MarylIn Monroe na Depois da Queda, viajei para vê-la. Posteriormente exultante entrevistei-a na comédia A Mala. Ela atuava ao lado de Leonardo Villar, não menos famoso e um gatão sarado que nem lembro quem era.  Eua só via Maria Dellacosta, minha deusa, que brilhava em Paris e pelo mundo (peço perdão ao Leonardo Villar, mas sei que ele entenderia meu lado).


Saindo de carona de Paraty com meus amigos, na entrada da cidade vi Maria e seu marido Sandro Poloni (eles tem o hotel Buxixo, famoso). Acenei pra ela que me acenou de volta. Não me iludo em pensar que tenha me reconhecido. Maria Dellacosta é uma pessoa super gentil e educada, além de grande atriz, uma dama perfeita. E nunca mais a vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário