domingo, 28 de julho de 2013

NOTA - NEUROSE




Devido a minha neurose e traumas de infância tenho horror a homens gordos que gritam e eles aparecem em todas os lugares que estou.
Fico com dor, náusea e raiva. Então comecei a racionalizar a humanidade está ficando obesa e monstruosa, do mais pobre ao mais rico os gordalhudos falam gritando, então penso que me surgem sempre por que estão em toda parte

Tenho essa pesada androfobia, medo e nojo da maioria dos homens. coisas do TOC que causa fobias. Então penso, que o macho humano foi adaptado pela DEUSA Mãe com impeto, agitação e taras em função da fecundação da femea, como todos os outros animais. Somos todos vitimas dos hormônios em função da procriaçao, perpetuação da especie.
 Me pergunto terá a grande DEUSA cometido algum errinho?
Ou a monstruosidade masculina (vide Cidade Alerta de Marcelo Rezende) ou a monstrualidade masculina faz parte do esquema da DEUSA.. A monstruosidade masculina é um impulso dos hormonios fazendo o homem aniquilar grande parte da população do planeta. O esperma cria e os hormônios levam o homem a matar para diminuir a quantidade de seres na terra super lotada. A terra toda azul se tinge de vermelho com o sangue dos inocentes.Tudo parte de um esquema natural. terrível.

O homossexualismo pode ser parte desse mesmo esquema. mas isso é assunto para outro dia.



  1. Nota 2

    so aceito e admiro os homens peludos.
    EX. O cantor Ricardo Mariano



Um comentário:

  1. e gordos peludos do tipo urço? tem muita gente q tem tara nisso

    ResponderExcluir