sábado, 14 de dezembro de 2013

DE COMO SER MALDITO - MARIZA BUENO AZENHA, A GAROTA DOS OLHOS DE OURO

esso e a mãe severina.

Marisa e eu, vizinhos, amigos de infância. Filha da mair amiga de minha mãe que dizia querer que eu casasse com Marisa. Como eu poderia?!. Estudamos juntos no I.E. Sempre amigos. Um belo dia, ela me chama para fazer uma série de fotos suas. Fiz e fui para S. Paulo. Num negro dia, de repente chegam lá na Mooca minha mãe e a amiga dona Cila. Procuravam Marisa comigo. Ela fugira de casa. Desaparecida. (Muito linda, Marisa com seus olhos dourados atraia homens e mulheres). Gostava de japoneses e negros. O tempo passou e nada de Marisa. Um primo dela, radialista famoso, espalhou na cidade que eu era traficante de mulheres e sequestrara sua prima. Fiquei sujo de barro e bosta de novo por atividades alheias. Nunca ninguém me defendeu, nem a amiga Marisa. Fiquei porco e revoltado, até hoje. Ela reaparece tempos depois. Estava no Rio de Janeiro (com quem???). Voltou e casou com o goleiro Tobias do Corinthians. Teve lindos filhos. Recentemente disse que gostaria de ter casado comigo, como minha mãe queria, mesmo eu sendo "viado".
esso e mariza bueno azenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário