sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TEXTÍCULOS - 06/12/2013


Segunda-feira - Passada, eu e seu Benê da Moriá, enfrentamos o calorão e fizemos postagens sobre meus amigos. Foi lindo, mas o esforço ocular do dia mexeu com a “coisa” ruim. No ponto de ônibus. De repente. Surge gritando meu nome o filho de Netélia. O maldito A.D. queria me pegar. Corri e me escondi numa loja. Ele ficou gritando na calçada. Aleijado, drogado, me persegue há mais de 50 anos. À noite fui para o hospital cheio de dores.
Quarta-feira - Eu melhorava e já estava podendo me alimentar. Às 6 da tarde, um gordo motoqueiro surge gritando meu nome aos berros. Com o sobressalto tenho violenta crise de gastrite e de esôfago com bolhas de ácido, possível refluxo esofágico. Foi a terceira vez neste mês que o gordo me assustou. Desejaria que esse gordo maldito sofresse um acidente que estourasse sua boca odiosa que grita meu nome. Que arrebentasse seu barrigão e jorrasse toda sua merda e veneno que ele tem dentro. Cinco anos que ele me assusta e me sobressalta. Já fui para o hospital 2 vezes por causa isso. Esse gordo desgraçado.
Quinta-feira - A vizinha Fátima me encontra contorcendo em dores. Fica horrorizada com a magreza causada pelos sustos (não posso engolir alimentos até 5 dias da crise). Ele me cuida, alimenta os cães e recebe uma geladeira nova que ela me trouxe. Ela foi o Natal desde logo.


Natal – São pessoas com sede de gozar: comilança, bebelança, álcool, drogas, violência e morte. Jesus Cristo, raramente lembrado, deve ficar cheio de horror com esses festejos malignos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário