terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MEUS AMIGOS - GEMILLE DIBAN RIAD - 03/12/2013

Em 1971, a artista plástica Gemile Diban e eu mais Helene Rebecca Baltzer dos Santos criamos a feira de artes na Praça Rui Barbosa, com grande sucesso. Vinham artistas de todo o Brasil e do exterior também. Gemille e eu fizemos exposições em cidades da região e das capitais. Convivemos com artistas do Embu. Fomos inscritos na A.I.A.T. (Associação Internacional dos Artistas Plásticos). Por isso temos trabalhos nossos no exterior. Tivemos stand nas bienais do Ibirapuera. Badalamos com os grandes artistas plásticos da época. Fizemos uma grande exposição no BTC apoiados por Cida Santana e pelo Meira. Eu e a Gê vivemos a grande aventura no mundo dasd artes. Ela prosseguiu, tornou-se famosa. Eu desisti de tudo.
Ave Gemille, ave!!












Baltzer Fusca, Gemille e Esso

Gemille, Esso e Fusca na Feira da Praça da República



Gemille e Esso em expô na FEB

Esso e Gemille na Expô do BTC

Gemille e a Neta de Sakai do Embu


Gemille, Esso e uma amiga no Embu

Nenhum comentário:

Postar um comentário