segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MEUS AMIGOS - BENE MELCHIOR - 09/12/2013



Um dos maiores dons que seu Benê tem é o de saber ouvir as pessoas. Ele está sempre pronto a ouvir, aconselhar, dar uma foca a todos que o procuram. Eu sou uma dessas pessoas. Ele é meu amigo, graças a Deus. Faz maravilhosas postagens onde descarrego minhas neuroses. Copias DVDs, salva clássicos do cinema. Conta e aceita histórias da minha vida, sem críticas. Esses dias ele salvou grande parte do dinheiro do Notebook MSI que a Lojas Colombo me vendeu com defeito. Ele não explora nos preços e milagre está sempre de bom humor. Já cheguei a duvidar que ele seja um macho terreano. Deve ser um macho alienígena de algum planeta superior. Obrigado Benê. Obrigado por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário