quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A "COISA" EM "USHER" - 20/11/2014

Na antiguidade os doentes de epilepsia eram considerados possuídos por espíritos maus. Eram trucidados a pauladas no meio das ruas pelo povo. Eram queimados em fogueiras como bruxas. Trancados em masmorras ou celas pelo resto da vida. Ou eram escondidos pelos parentes no quarto dos fundos, trancados para sempre. Eu vivo trancado em "Usher". Desde criança, acusado de ser louco, viciado em drogas ou bêbado. Era essa doença e eu não sabia. Nem a centenas de médicos pelas quais passei. Fiquei marginalizado até mesmo pela família. Até que surgiu Dr Paulo Matheus como uma resta de luz para mim. - SOU EPILÉTICO, PUTA MERDA. Resta-me a esperança de tratamento do Dr Red. E ir até Igreja Universal tentar o milagre.



NOTA:
Para quem tem sintomas semelhantes ao meu, fica a minha receita de alívio. Compressa fria na cabeça (sem gelo), respiração profunda e oração. Melhora em 20 minutos. Tentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário