quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O NOME DA COISA - 19/11/2014

Ela tem vários nomes. É cabeluda e rouquejante. O surto dos últimos dias quase me matou. Dor e mal estar por todo o organismo. Mas levantei de novo. O maravilhoso Dr Red (Paulo Matheus) confirma por consultas e pesquisas que um dos nomes da "coisa" é epilepsia que me ataca por sobressaltos, agitação, luzes, calor, raiva entre outras coisas. Provoca até dores e mal estar na perna esquerda. Deu medicamento. Ele também concorda com Drª Kássia, oftalmo, que a lesão no fundo do meu olho, causada por toxoplasmose deixou uma cicatriz de 2cm que quando tenho problema emocional aciona o nervo ótico e esse ataca o cérebro, causando dores e transtornos. Contudo, afora isso, dizem que sou obsidiado por espíritos malígnos, centenas, e também tenho problemas de mediunidade, que também é outro nome da "coisa". E o conjunto só me fode de verde e amarelo.

Ainda bem que tenho agora Dr Red, Dr Wlamir, e Drª Kássia para me apoiar e combater o mal que por mais de 60 anos médicos desnaturados ou ineficientes nunca descobriram ou não quiseram descobrir, preferindo me receitar remédios tarja preta e tarja vermelha ou mandando-me para psiquiatras. E me fodendo mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário