Adão é um homem gordo em seus 40 anos. Seria uma macho interessante, se além de gordo não falasse gritando. (Querida, o molho do menino está pronto? Está quase, meu bem, responde a esposa. Helô é bonita, tem quarenta anos. O avental natalino lhe confere graciosidade. "O que o menino te diz, Helô?" "Ah querido, ele disse que queria comer uvas passas". "Você deu?". "Dei, das passas dele mesmo. Comeu meio pacote, e a Caroline querido, como está?" "Ele está repousando, meu bem. Tomou 2 Lexotan. Assim vai estar melhor à noite durante a ceia. Helô conta para Adão que seus pais virão à noite." Pena que minha mãe não possa vir. Ela foi servida no natal passado.
No sofá da copa, Caroline parece dormir. Está nua. Linda nos seus 18 anos. Adão olha para afilha embevecido. Começa alisar os seios pequenos e rosados e sente que está tendo uma tremenda ereção. Ele olha para a grande faca para a mesinha ao lado. A lâmina rebrilhando como um enfeite natalino. Rápido arranca toda a roupa e monta sobre a mocinha. Os dedos ávidos escavando a vagina virgem. Adão é bem dotado e penetra a menina. Primeiro suave, depois ferozmente.
Apanha a faca afiada e começa a fatiar as carnes tenras da mocinha. Vai colocando os pedaços num grande panelão e diz eufórico: "Filhinha, o ensopado de natal é por minha conta e você vai ser a alegria da festa"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário