sábado, 22 de novembro de 2014

TEXTÍCULOS - 22/11/2014

HOMENS GORDOS
Não tenho nada contra pessoas gordas. Mas tenho horror de homem gordo que GRITA. Me enche de dor e mal estar. Aguentei um gordo nojento gritando nos meus ouvidos por mais de 60 anos. Então tenho raiva, revolta e neurose contra homens gordos gritando feitos porcos esfaqueados no Natal.

PARANORMAL
Estava bem, planejando o sábado. Comecei pensar em vida na outra vida. Pensei que se existir realmente outra vida gostaria, apesar de tudo de reencontrar minha mãe. Mas jamais queria reencontrar o "Home", aquele gordo nojento e gritante. Nesse instante a coisa me pegou. Dor, tontura, náusea. A panela voou do fogo, a cachorrada começou gritar. Aturdido percebi que meu pensamento atraiu uma crise da "coisa". A realidade é que 18 anos após a morte do "Home", continuo não gostando dele, tendo nojo dele, revolta contra ele, raiva, raiva. Só Deus para amansar meu coração.

PEQUENOS ASSASSINATOS
Não sei matar. Nem mesmo insetos, animais peçonhentos ou pessoas peçonhentas. Não mataria nem o inimigo. Preciso aprender a matar como todas as pessoas ditas normais fazem. Sou anormal, gente! Não sei matar nada que tenha fluido vital. Preciso ser normal como as pessoas que matam amigos, familia, crianças, idosos, etc, isso todo dia, todo tempo (vide o noticiário). Matar é trivial, normal e necessário para essa gente. Então então eu precisaria ser normal como essa gente.
VERA VERÃO
Talento destruído e assinada por desamor e preconceito

VERA VERÃO
Vítima do desamor


Tem gente que mata com vários tipos de arma e tem gente que mata com palavras e ações venenosas. Vejo o caso da famosa "Vera Verão" como foi noticiado em sua morte. Ah! Eu achava maravilhosa a artista que encantava todo mundo, teve um choque emocional e morreu. Famoso padre do show bis, foi à emissora de TV conversar e abençoar artistas e funcionários. Quando chegou a vez de Verinha, negra e homossexual, foi repudiada pelo padre.Vera Verão teve um troço. E morreu disso. Enfartou por mágoa e preconceito. Foi o que jornais e revista contaram na época. Agora se os religiosos matam em nome de Deus, é normal. Então preciso aprender a matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário