terça-feira, 25 de novembro de 2014

TEXTÍCULOS - 25/11/2014

CURA UNIVERSAL
Acredito que a Igreja Universal possa curar. Ela manipula com rituais, sons violentos e doutrina mental para auto ajuda. O próprio doente se cura na Igreja Universal. Ele é ensinado a usar a força Deus que todos trazemos no cérebro. O crente em Deus pode tudo.

TEOREMA
Pasolini, com seu filme teorema, que tanto escândalo causou na época, já mostrava toda a realidade do eixo sexual da terra. A força do pênis na vida de cada um, de uma maneira ou de outra. Agora, isso tudo se vê por aí, causando a destruição do mundo, através dos hormônios masculinos. Veja o filme Teorema de Pasolini e confirmem.

EU
Eu fui criado com requintada educação por minhas tias Yáyá e Esther. Tive uma vida de príncipe na opulência do pantanal matogrossense. Voltando para a casa da família, deparo com agrupamento de pessoas bipolares, sociopáticas, neuróticas e coisas comuns da vida. Fugia disso tudo entre plantas e animais. Também filmes e músicas clássicas. Fiquei sendo a ovelha negra da família, até o fim. E hoje sou a maldita ovelha negra da cidade. Vivo em contraste de minha aparência andrógena-alienígena e minha serenidade e educação que espantam as pessoas em torno, semelhantes que são à minha família, isto é, normais.

Além das estrelas e dos cães, o que me salva é ver, rever e imaginar a elegância de Beatriz Segal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário