terça-feira, 11 de novembro de 2014

DR EVANDRO E A SUBURRA - 11/11/2014

Eu tenho pouca evolução. Eu sou arrogante, elitista e intolerante. Não suporto a energia que vem da suburra. Nem a energia que vem do vips do altiplano. A energia deles me causa náuseas, dores e desespero. Raros são os que podem se aproximar de mim. Formam uma elite de gente melhor para mim. Com esses eu posso conviver sem dores ou mal estar. Dr Evandro da Spider (assim como Benê da Moriá) viaja comigo em busca das estrelas do passado, salva pelados e peludos para minha coleção. Me ajuda colecionar músicas e textos maravilhosos, como não se fazem mais neste mundo de merda atual. Eu e Evandro salvávamos Decameron de Pasolini, quando entra um bando de suburrenhos, agitados e fétidos. Pirado que , entro em surto e fujo desesperado. Tontura, náusea, dor. Em casa, procuro por Beatriz Segal. Sua imagem bela, sua elegância me acalmam.
Beatriz Segal

 Então procuro Marilyn Monroe e ela encorporada pela grande mãe, sorri pra mim, cheia de ternura. E finalmente me encontro com Amaran, o quinto irmão (ele é o próprio Clint Walker). Aconchego-me junto ao peitoral amplo de pelos sedosos. Sereno e sem medo, adormeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário