1 - Tento arrumar a casa para as festas. Não consigo, está lotada de neuroses. Tento ajeitar pelo menos o quarto, colocar anjos e luzes para a minha ilusão. Também está lotado. Centenas de caixas cheias de milhares de trastes sobre som e imagens culturais. Estou colecionando lixo há quase cem anos.
2 - A mulher pirada que me tocou de sua casa dizendo que não tomo banho está tentando voltar voltar pra mim. Não aceito. Sou um capricórnio rancoroso. E quero que ela se foda.
3 - A mulher gorda do Bloco do Henrique Perasi Aquino deve estar se ferrando por aí. Ano passado no SESC, me agrediu "de grátis", gritando em altas vozes que sou velho louco e decadente. Sou mesmo. E quero que ela se foda e engorde mais ainda neste Natal.
4 - Tem pessoas que já estão ferradas por causa do próprio veneno que carregam no corpo e na alma. Por exemplo, Luzia Horta, Andey Loveloti, monitores do Palácio Encantado. E também a bela e satânica professora Sandra. Espero que o veneno que eles têm na alma escorra para a barriga e saia fervendo pelo "cú".
5 - Para a vizinhança horrenda, deixo marcado apenas meu imenso desprezo.
6 - Para os meus poucos e queridos amigos, envio sempre as energias douradas do meu coração. Para esse meus poucos e queridos amigos, que chegue desde já as luzes coloridas do amor de Cristo.
E que eu também preciso aprender a ter mais. Mas não consigo.
Esso continuamos todos em débito contigo, meu caro. Tanta coisa para ser pesquisada nessas suas caixas, tanta coisa boa fervilhando na sua cabeça, quanto despirocação produtiva ainda por florescer e cada um correndo ao seu modo e jeito e não lhe dando a devida atenção. Seus escritos são tão reais, profundos e verdadeiros, desses que nos fazem ficar prostrados diante do inevitável à nossa frente. Eu queria tanto ter pernas para poder te ajudar a devassar tudo isso que tem dentro de sua casa.
ResponderExcluirTeu amigo de todas as horas Henrique
Me ligue quando quiser e achar necessário