quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TOC DE NATAL -13/011/2014

1 - Tento arrumar a casa para as festas. Não consigo, está lotada de neuroses. Tento ajeitar pelo menos o quarto, colocar anjos e luzes para a minha ilusão. Também está lotado. Centenas de caixas cheias de milhares de trastes sobre som e imagens culturais. Estou colecionando lixo há quase cem anos.

2 - A mulher pirada que me tocou de sua casa dizendo que não tomo banho está tentando voltar voltar pra mim. Não aceito. Sou um capricórnio rancoroso. E quero que ela se foda.

3 - A mulher gorda do Bloco do Henrique Perasi Aquino deve estar se ferrando por aí. Ano passado no SESC, me agrediu "de grátis", gritando em altas vozes que sou velho louco e decadente. Sou mesmo. E quero que ela se foda e engorde mais ainda neste Natal.

4 - Tem pessoas que já estão ferradas por causa do próprio veneno que carregam no corpo e na alma. Por exemplo, Luzia Horta, Andey Loveloti, monitores do Palácio Encantado. E também a bela e satânica professora Sandra. Espero que o veneno que eles têm na alma escorra para a barriga e saia fervendo pelo "cú".

5 - Para a vizinhança horrenda, deixo marcado apenas meu imenso desprezo.

6 - Para os meus poucos e queridos amigos, envio sempre as energias douradas do meu coração. Para esse meus poucos e queridos amigos, que chegue desde já as luzes coloridas do amor de Cristo.
E que eu também preciso aprender a ter mais. Mas não consigo.

Um comentário:

  1. Esso continuamos todos em débito contigo, meu caro. Tanta coisa para ser pesquisada nessas suas caixas, tanta coisa boa fervilhando na sua cabeça, quanto despirocação produtiva ainda por florescer e cada um correndo ao seu modo e jeito e não lhe dando a devida atenção. Seus escritos são tão reais, profundos e verdadeiros, desses que nos fazem ficar prostrados diante do inevitável à nossa frente. Eu queria tanto ter pernas para poder te ajudar a devassar tudo isso que tem dentro de sua casa.
    Teu amigo de todas as horas Henrique
    Me ligue quando quiser e achar necessário

    ResponderExcluir